Tropa Titan organiza o início do novo Ciclo

Por Gabriel Henrique Vernizze Dalke

No dia 29 de fevereiro de 2020 foi realizada uma Corte de Honra com monitores e sub monitores da Tropa Escoteira Titan para tratar sobre os últimos preparativos do Calendário, além de definir os cargos para a nova Corte, que assumiu no final de 2019.

Os jovens se encontraram às 11h30min na casa do escoteiro Lucas Pontes para avaliar, através de votos, sobre as atividades que deveriam ser mantidas ou tiradas do calendário. Definidas as atividades a votação foi encerrada e a proposta será apresentada à Assembleia de Tropa no primeiro dia do retorno. Concluída esta primeira parte, os escoteiros foram almoçar.

Após o almoço foi feita a escolha dos cargos da Corte de Honra, onde ficou estabelecido que o Presidente será o escoteiro Matheus Santana (coordena as reuniões da Corte, guarda o espírito escoteiro da Corte, envia os avisos aos demais monitores para que distribuam às patrulhas); o Comunicador o escoteiro Gabriel Dalke (cuida das redes sociais da Tropa – Facebook e Instagram); o Financeiro o escoteiro João Vitor Gonçalves (administra os recursos financeiros da Tropa); e o Escriba o escoteiro Lucas Pontes (responsável pelo registro das reuniões da Corte). Em seguida tiramos algumas fotos, para registrar este momento, e fizemos o encerramento. A Corte de Honra foi encerrada às 15h30min.

Com isso, está tudo preparado para o início de mais um Ciclo de atividades escoteiras da Tropa Titan, que, com certeza, será repleto de muitas aventuras e diversão. Estamos voltando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *